sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Sentido para a Vida

Novo Sentido para a Vida
Música Original
Composição: Bruno Borges
(A letra é do Salmo 30, mas este não é um salmo dos ritos da missa)



♪ Eu te exalto, Javé, porque me livraste
Não deixaste que os inimigos se rissem de mim
Javé, meu Deus, eu gritei para Ti e Tu me curaste

♪ Tiraste do túmulo a minha vida
Fizeste me reviver dentre os que baixam a cova
Toquem para Javé, fiéis seus
Celebrem sua memória sagrada!

♪ Sua ira dura apenas um momento
E seu favor pela vida inteira.
Pela tarde vem o pranto e pela manhã gritos de alegria
Para mim eu dizia tranquilo: "Nunca serei abandonado!"

♪ Javé o Teu favor me assegura honra e poder!


♪ Mas Escondeste a Tua face
e eu fiquei abalado.
Para Ti, Javé, eu gritei
Ao meu Deus eu supliquei!

♪ O que ganhas com a minha morte,
Com a minha descida à cova?
Acaso te louva o pó,
Ou proclama tua fidelidade?

♪ Javé escuta-me e tem piedade de mim!
Sê meu socorro, Javé!

♪ Transformaste o meu luto em dança
E minha roupa de luto em roupa de festa
Por isso o meu ser canta para Ti
E jamais se calará

JAVÉ, MEU DEUS, EU TE LOUVAREI PARA SEMPRE
JAVÉ, MEU DEUS, EU TE LOUVAREI PARA SEMPRE

♪ Javé o teu favor me assegura honra e poder!
Sê meu socorro, Javé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário